Compliance Ambiental

A equipe do Saes Advogados tem experiência na elaboração de programas de compliance e normatização de processos internos para orientar e garantir o cumprimento a normas nacionais e internacionais, bem como à política interna de empresas. Além disso, seus advogados fornecerem treinamento interno para as equipes das empresas, com vistas a sua melhor implementação. O objetivo principal desses produtos é esclarecer e padronizar todas as condutas a serem adotadas pelas empresas e terceirizados, com vistas a orientá-los de forma clara e objetiva quanto as suas responsabilidades perante a sociedade, dar conhecimento sobre os aspectos ambientais de suas atividades e auxiliá-los na implantação das melhores práticas ambientais.

Os manuais e normativos são moldados conforme a necessidade de cada cliente e visam, também, tornar as empresas aptas para aos processos de certificação ambiental da ISO 14.001.

Conheça mais serviços:
Facebook Comments

Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e fique a par das principais novidades sobre a legislação ambiental aplicada aos diversos setores da economia.

× Como posso te ajudar?