Maria Helena Lemos

Maria Helena Lemos é a responsável pelo administrativo e financeiro do Saes Advogados. Graduada em Administração e pós-graduada em Gestão Financeira, tem contato com rotinas administrativas desde 2012, quando iniciou sua faculdade e começou a trabalhar em um escritório contábil.

Em agosto de 2015, passou a fazer parte da equipe do Saes Advogados, agregando novos valores e adquirindo experiências, não somente em sua área de atuação, mas também na área do direito ambiental. Helena faz a gestão administrativa de todas as sedes do escritório. Atua na gestão dos contratos, nas atividades financeiras, organizacionais, além de assessorar os sócios e advogados na gestão de suas agendas e compromissos de trabalho.

Para conhecer um pouco mais de Maria Helena Lemos, é só acessar o seu linkedin. Se quiser manter contato, ligue para uma de nossas sedes ou mande um e-mail para [email protected].

Artigos e Textos
Facebook Comments

Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e fique a par das principais novidades sobre a legislação ambiental aplicada aos diversos setores da economia.

× Como posso te ajudar?